iris

A Microsoft ainda não anunciou nenhum flagship este ano e continuamos com um secretismo enorme por parte da empresa Norte America, não manda nenhuma dica daquilo que podemos esperar, nem existem leaks mais sérios sobre aquilo que os novos flagship Microsoft poderão conter.

O que sabemos até agora é que aparentemente será lançado um Lumia 940 e um Lumia 940XL, estes serão os seguidores do flagship 930, no entanto terão a ideologia estética do Lumia 830. Espera-se ainda que contem com uma câmara de 20MP e entrada USB TypeC, isto é o pouco que se sabe.

   

Hoje temos mais uma peça do puzzle com o famoso Leakster Evleaks indicando que o novo Lumia 940, designado por projecto Cityman, contará com um leitor iris para desbloquear o ecrã.

evleaks

Os scanner de iris que tivemos a oportunidade de testar na MWC em Barcelona, ainda tem certas limitações e não é de todo a melhor opção para agora, mas a verdade é que a Microsoft tem condições para desenvolver uma tecnologia que a maior parte das marcas não tem, por isso, poderemos de facto imaginar uma tecnologia destas no Lumia 940XL.

Ainda pouco se sabe sobre datas ou preços destes futuros flagships, mas a Microsoft começou a surpreender deste o início do ano e acredito que continue daqui para a frente.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.