Lumia 940 e Lumia 940 XL poderão vir a ser mais caros que o iPhone 6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft ainda não lançou nenhum flagship este ano e claro que os fãs e simpatizantes estão a desesperar. O Lumia 930 foi apresentado em Abril do ano passado e já vamos a Julho sem novidades do seu sucessor.

Rumores falam aqui e ali, mas nada é garantido sobre o lançamento do seu flagship. O lumia 940 é referido vir com um ecrã 5.2"polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 808, 3GB RAM, câmara de 20MP e ainda leitor de Irís. O Lumia 940 XL será diferente no tamanho com um ecrã de 5.7"polegadas com 2K de definição e contará ainda com um processador mais poderoso, o tão mal amado Qualcomm Snapdragon 810.

A estes rumores das especificações, juntam-se ao dos materiais de construção, que segundo artigos anteriores será de policarbonato. Feitas as contas, os novos Lumia 940 e Lumia 940 XL deverão certamente ser mais caros que o iPhone 6.

Claro que isto não passam de especulações e caso tal aconteça prevejo um fracasso numa Microsoft que tanto luta para que o seu Sistema Operativo prevaleça. A empresa Norte Americana, não tem margem de manobra nem pode de maneira alguma batalhar frente a frente com os outros SO. "Este mundo é pós ratos" e se a Microsoft não quer reconhecer que a sua concorrência é mais forte, será a morte do artista.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft a trabalhar no seu primeiro Lumia com LED Flash frontal
  • Metálico, Elegante e Potente, os traços do próximo Microsoft Lumia topo de gama
  • Microsoft consegue fazer qualquer pessoa emocional com este vídeo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.