live certo

A gíria Portuguesa diz: ” Silêncio, que se vai cantar o Fado”. Para muitos são apenas tecnologias, para outros engenhocas, para ti que estás a ler este artigo e para mim, é o FADO.

Youtubers Brasileiros decidiram juntar-se ao projecto Português da 4GNews.pt, para falar de tecnologia, mais precisamente, ” O que esperar da IFA em Berlim 2014” este será o tema principal, com uma passagem pela Apple e o que se passará no dia 9 de Setembro.

   

loopWilliam Marchiori, Co-Fundador da empresa Loop Infinito que todas as semanas te trazem o tão amado LoopCast estará presente para falar de todas as suas esperanças sobre a IFA e o evento da Apple.

naveRalf Mamzkei não necessita de apresentações, sendo um dos maiores e melhores Youtubers Brasileiros, conhecido pelos “ 5 Melhores aplicativos desta Semana”, fazem dele um homem visionário com um conhecimento acima da média no mundo mobile.

 

dudroidPara fechar o elenco, Dudroid entra ao barulho. Dudroid que começou num passado recente esta sua aventura no Youtube. Garantidamente talento não lhe falta, além de tutorais e aplicativos Dudroid tal como Ralf Mamzkei é um participante ativo nas Lives 4GNews.pt.

Data marcada para dia 2 de Setembro ás 21 horas em Lisboa ou 17 horas em Brasilia, estas mentes brilhantes vão se sentar em frente ao PC, com a carinha laroca a falar daquilo que tanto ansiamos, a IFA.

Junta-te a nós e comenta em directo no Youtube, fica ainda para o “BAR ABERTO” onde damos a possibilidade de qualquer um entrar em direto e falar conosco!

Marca no teu calendário esta data e hora e aparece, aproveita para subscrever o nosso Canal no Youtube e já sabes que todas as semanas tens Lives no Youtube sobre as noticias de tecnologia da semana.

Por último, obrigado por apoiares a tecnologia falada em Português.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.