Lista de modelos do Samsung Galaxy Note 6 antevê a sua venda na Europa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das maiores controvérsias que envolveram a Samsung no ano trasato foi a não chegada do seu Possível Samsung Galaxy C aparece na Geekbench

A aproximação da chegada do novo Galaxy Note 6 é já notória e a sua chegada, ou não, à Europa será uma dúvida legitima face aos acontecimentos anteriores. Para serenar um pouco os ânimos, uma recente listagem dos variados modelos do próximo Galaxy Note 6 deixa a antever a sua comercialização no velho continente.

Em primeiro lugar e para decifrar as informações aqui contidas, a designação "Grace" deverá corresponder ao nome internamente dado ao Galaxy Note 6 e o modelo SM-N930 é a evolução lógica do SM-N920 correspondente ao Galaxy Note 5. Posto isto, e analisando então o que vem contido nesta tabela, é visto, mesmo no final da mesma, a referência a um modelo supostamente dedicado à Europa.

De forma alguma estas podem ser consideradas informações oficiais, restando-nos então esperar por algo mais ligado à própria Samsung. De qualquer das formas, este será já um bom indicador das intenções da Samsung, que poderá de facto trazer de volta o seu modelo mais profissional para o nosso país.

Talvez queiras ver:

  • Mais empresas investem no Super AMOLED da Samsung e analistas acreditam que será o futuro
  • Android N poderá suportar nativamente a Realidade Virtual
  • A Microsoft caminha para o futuro, e tem o software como foco
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.