androidpit-samsung-galaxy-note-5-16

Uma das maiores controvérsias que envolveram a Samsung no ano trasato foi a não chegada do seu Samsung Galaxy Note 5 à Europa. A justificação da gigante Sul-Coreana foi o desinteresse das lojas em comercializar esse equipamento, cingindo-se assim à venda do Galaxy S6 Edge+ para quem pretendesse um equipamento com um ecrã maior.

Vê também: Possível Samsung Galaxy C aparece na Geekbench

   

A aproximação da chegada do novo Galaxy Note 6 é já notória e a sua chegada, ou não, à Europa será uma dúvida legitima face aos acontecimentos anteriores. Para serenar um pouco os ânimos, uma recente listagem dos variados modelos do próximo Galaxy Note 6 deixa a antever a sua comercialização no velho continente.

note-6-list

Em primeiro lugar e para decifrar as informações aqui contidas, a designação “Grace” deverá corresponder ao nome internamente dado ao Galaxy Note 6 e o modelo SM-N930 é a evolução lógica do SM-N920 correspondente ao Galaxy Note 5. Posto isto, e analisando então o que vem contido nesta tabela, é visto, mesmo no final da mesma, a referência a um modelo supostamente dedicado à Europa.

De forma alguma estas podem ser consideradas informações oficiais, restando-nos então esperar por algo mais ligado à própria Samsung. De qualquer das formas, este será já um bom indicador das intenções da Samsung, que poderá de facto trazer de volta o seu modelo mais profissional para o nosso país.

Talvez queiras ver:

Viapocketnow
Fonteweibo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.