moto-z

Hoje foi um dia na sua maioria dominado pelos novo integrantes da linha Moto G. Num evento levado a cabo na Índia, foram apresentados três novos equipamentos, sendo eles os Moto G4, Moto G4 Plus e Moto G4 Play.

Embora com algumas diferenças notórias ao nível estético, estes novos smartphones vêm para combater no mercado dos gama média e diga-se de passagem que possuem especificações muito interessantes para os preços que se prevêem vir a ser praticados.

   

Vê também: Primeiras fotos do Moto G4 e Moto G4 Plus revelam uma grande qualidade fotográfica

Mas sendo a gama Moto G uma gama média de equipamentos, falta-nos então uma gama superior, os tão aclamados flagships. No caso da Motorola, estes costumavam ficar empregues entre os Moto X, algo que será diferente no futuro. Segundo o conceituado @evleaks, a Lenovo irá abulir a gama Moto X, substituindo esta pela gama Moto Z.

Motorola-Moto-Z-Moto-X-dead

Se as mudanças empregues pela Lenovo na Motorola já eram notórias nos novos Moto G4, esta ficará como mais uma marca Lenovo. Eu cá pergunto-me se realmente haverá necessidade de uma mudança deste género. Até porque segundo o que é conhecido, os novos equipamentos desta gama ficarão conhecidos como Moto Z Style e Moto Z Play, claros sucessores dos Moto X Style e Moto X Play do ano passado.

Quanto a especificações e estética para este novo duo Moto Z, essas serão exatamente as mesmas que já noticiamos no passado, sendo que a única mudança está na letra designatória destes terminais.

A Lenovo está mesmo com intenções de deixar a sua marca na Motorola. Se a relação qualidade/preço que aparenta fazer parte da nova linha Moto G, em especial no Moto G4 Plus, ma agradam, já esta mudança de nomes não me convence. Como já o disse, não acho que se justifique esta mudança mas enfim, veremos o que o futuro nos reserva para os novos Moto Z.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fonte@evleaks
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.