LG Watch Urbane Luxe, a nova edição do relógio inteligente da LG, agora banhado a ouro de 23K

Rui Bacelar
31 Agosto, 2015

LG-Watch-Urbane-LuxeA LG anunciou hoje de manhã uma edição exclusiva do seu Watch Urbane, um smartwatch ou relógio inteligente com uma aparência elegante e construção requintada que chegou aos mercados em inícios de Abril passado. Temos agora aqui a sua versão premium, o LG Watch Urbane Luxe.

Este LG Watch Urbane Luxe será lançado nos mercados no final de outubro, em colaboração com uma empresa de joalharia internacional, a REEDS que terá a seu cargo a tarefa de tornar numa autêntica preciosidade este LG Watch Urbane Luxe com um banho a ouro de 23 Kilates e uma pulseira em pele de crocodilo, disponível em várias cores e com um fundo de ecrã em preto-piano.

Sem grandes surpresas este LG Watch Urbane Luxe será caro, o seu preço deverá rondar os 1200$ e apenas 500 unidades serão construídas, cada uma com o seu número de série. Este relógio inteligente estará disponível nos Estados Unidos da América e as pré-reservas já estão abertas. A seu tempo e com alguma sorte poderão encontrar este smartwatch em lojas online como o eBay ou a Amazon.

Relativamente à máquina em si, o LG Watch Urbane Luxe é exactamente o mesmo smartwatch que o LG Watch Urbane, tirando, lá está, o banho a ouro e a requintada pulseira. Temos aqui um ecrã de 1.3 polegadas com resolução 320x320 pixels, 512 MB de memória RAM, 4 GB de memória interna, o processador quad-core da Qualcomm, o Snapdragon 400, uma bateria de 410 mAh e o sistema operativo Android Wear.

Alguém interessado neste LG Watch Urbane Luxe?

LG-Watch-Urbane-Luxe-2.jpgLG-Watch-Urbane-Luxe-3.jpgLG-Watch-Urbane-Luxe-4.jpgLG-Watch-Urbane-Luxe-5.jpgLG-Watch-Urbane-Luxe-6.jpgLG-Watch-Urbane-Luxe.jpg

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

Afinal poderá haver esperança para o sucesso do Anthem
Se tens um novo Samsung Galaxy S10 vais adorar esta aplicação
AMD Ryzen 3000 recebem suporte para motherboards mais antigas
Google Stadia: A plataforma que acabará com o reinado da PlayStation e XBox
Unreal Engine da Epic Games já suporta o Google Stadia!
O que esperar do novo Apple iPod Touch

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Como recuperar mensagens apagadas: SMS Android, WhatsApp e Facebook Messenger
Os 13 melhores emuladores Android para correr jogos e apps no computador
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!