LG Watch Urbane 2 possui problema de hardware que o obrigou a ser retirado de venda

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

No inicio do mês passado, a LG apresentou o seu mais recente smartwatch, que se distinguia da concorrência por ser o primeiro Android Wear totalmente independente de qualquer smartphone.

O novo LG Watch Urbane 2 LTE continuava a ser um dos mais bonitos smartwatches existentes no mercado, sem descurar especificações de excelência. Infelizmente a LG encontrou um problema no hardware do Watch Urbane 2, obrigando a marca a cancelar o seu mais recente wearable.

As informações divulgadas pela própria LG avançam que o referido problema afeta diretamente a utilização diária do Watch Urbane 2. Depois de uma cuidadosa ponderação, a marca sul-coreana decidiu por bem cancelar o lançamento do seu novo relógio inteligente.

Este novo relógio estava já disponível tanto na Coreia do Sul, como nos EUA, o que provoca um transtorno ainda maior à marca. Para os que haviam já adquirido um exemplar deste smartwatch, a LG fará o devido reembolso do valor monetário despendido.

Ora este não é de todo a melhor das notícias, tanto para a LG como para a Google. Esperemos que a LG consiga reparar o erro em questão e que possa recolocar de novo o seu produto no mercado.

Talvez queiras ver:

  • Novo video promocional do Samsung Gear S2 destaca a sua “Circular UX”
  • Samsung W2016: o “flip-phone” mais avançado de sempre já é oficial!
  • Ecrãs de 4.7 polegadas são os mais utilizados segundo um estudo recente

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.