LG Watch Urbane .2

No inicio do mês passado, a LG apresentou o seu mais recente smartwatch, que se distinguia da concorrência por ser o primeiro Android Wear totalmente independente de qualquer smartphone.

O novo LG Watch Urbane 2 LTE continuava a ser um dos mais bonitos smartwatches existentes no mercado, sem descurar especificações de excelência. Infelizmente a LG encontrou um problema no hardware do Watch Urbane 2, obrigando a marca a cancelar o seu mais recente wearable.

   

As informações divulgadas pela própria LG avançam que o referido problema afeta diretamente a utilização diária do Watch Urbane 2. Depois de uma cuidadosa ponderação, a marca sul-coreana decidiu por bem cancelar o lançamento do seu novo relógio inteligente.

Este novo relógio estava já disponível tanto na Coreia do Sul, como nos EUA, o que provoca um transtorno ainda maior à marca. Para os que haviam já adquirido um exemplar deste smartwatch, a LG fará o devido reembolso do valor monetário despendido.

Ora este não é de todo a melhor das notícias, tanto para a LG como para a Google. Esperemos que a LG consiga reparar o erro em questão e que possa recolocar de novo o seu produto no mercado.

Talvez queiras ver:

😉

Viathenextweb
FonteAndroid Police
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.