LG-V20

A LG apresentou hoje o seu mais recente phablet  LG V20. O dispositivo da empresa Sul-Coreana pretende atacar o sector de equipamentos com ecrã grande, principalmente depois da Samsung mostrar dificuldades com algumas unidades do Samsung Galaxy Note7.

O LG V20 chega com uma dual-câmara na parte traseira, muito idêntico ao LG G5, teremos ainda um processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM e um bruto ecrã de 5.7″ polegadas QHD.

   

Vê ainda: LG V20 apresentado oficialmente

Tal como o modelo anterior o LG V20 mostra ter uma qualidade de som acima da concorrência, principalmente se utilizares headphones de alta-qualidade. O novo QUAD-DAC e tecnologia Bang&Olufsen oferecem qualidade que a concorrência simplesmente não tem.

Embora a LG não tenha oficializado datas nem valores na apresentação oficial, espera-se que o LG V20 chegue a finais de setembro com valores a rondar os 650€.

Presumindo que o Note7 está a 879€ no mercado Português, se este V20 realmente chegar a este preço acredito plenamente que a LG possa vir a fazer frente a nível de vendas no território Português.

Talvez queiras ver: