LG V10 4gnews15

Depois de há poucos dias termos visto algumas das especificações do LG V20, este que será o próximo smartphone Android topo de gama da construtora sul-coreana. Hoje, nesta bela sexta-feira, tivemos conhecimento de uma nova fuga de informação (leak) que vem dar credibilidade às informações anteriores, para além de nos dar alguma luz sobre as restantes especificações técnicas e características deste LG V20.

De acordo com a nova fuga de informações, o LG V20 terá um ecrã de 5.7 polegadas com uma resolução Quad-HD (1440x2560p), igualando assim a resolução de ecrã do seu antecessor, o robusto LG V10. No seu interior teremos o processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 820 com a gráfica Adreno 530 GPU. Para além disso, teremos também os típicos 4GB de memória RAM e tal como o seu antecessor, o novo LG V20 estará equipado com um pequeno ecrã secundário na margem superior do seu painel frontal.

   

No departamento fotográfico o LG V20 terá uma câmara traseira e duas câmaras frontais, tal e qual o LG V10, sem esquecer a nova versão do sistema operativo Android, o 7.0 Nougat que virá pré-instalado, isto é, se os rumores forem verdadeiros. A sua memória interna manter-se-á expansível, bem como a sua bateria que deverá ser amovível.

A construtora sul-coreana deverá revelar o seu topo de gama de outono/inverno, o LG V20 durante o próximo mês de setembro e a tarefa que tem pela frente não será fácil, combater o Samsung Galaxy Note 7, bem como os novos Apple iPhone 7 não será “pêra doce”. Contudo, a LG é uma das poucas marcas que não tem receio de inovar e por isso mesmo, terá sempre um factor surpresa para conquistar os consumidores.

 Talvez queiras ver: