lg-v20-4gnews-10

O primeiro smartphone do mundo a chegar às lojas com a mais recente versão do Android, o 7.0 Nougat será o LG V20. Este equipamento foi anunciado no início deste mês durante a IFA Berlim 2016 e, segundo consta, chegará às lojas ainda este mês, sendo o mercado sul-coreano o primeiro a recebe-lo.

Apesar das previsões anteriores sugerirem um certo atraso na chegar do LG V20, o que lhe poderia roubar o título de primeiro smartphone a chegar aos mercados com o Android 7.0 Marshmallow, parece que a LG conseguiu agilizar o processo e, pelo menos na Coreia do Sul, poderás encontrar o LG V20 já à venda!

   

A partir do dia 29 de Setembro este LG V20 estará disponível por cerca de 810 dólares, o equivalente a 727€, preço para o mercado sul-coreano. Além disso e para celebrar a ocasião, a LG anunciou que irá oferecer aos consumidores um pacote de ofertas no valor de 185$ consistindo em vários descontos numa seleção de acessórios para o LG V20. Desde o LG Tone Plus (headphones) à coluna Bluetooth, entre outros.

Se estás ansioso pela chegada do LG V20 ao nosso mercado aconselho-te a ser paciente. A LG afirmou que não tenciona introduzir o  LG V20 no nosso mercado num futuro próximo. Contudo, creio que o equipamento poderá ser disponibilizado através de alguns revendedores autorizados dentro de alguns meses.

lg-v20-4gnews-7
LG V20

Relembro que o LG V20 conta com uma construção metálica, bordas frontais bastante finas, um ecrã de 5.7″ polegadas Quad-HD, este ecrã, tal como primeiro modelo, oferece um suplemento na parte superior para nos dar outro tipo de diferentes informações. O seu processador é o Qualcomm Snapdragon 820 com 4GB de RAM.

Algo em que este modelo se diferencia bastante do antecessor é a de dupla-câmara presente na parte traseira. Continua com um sensor de 16MP mas, desta vez já incorpora estabilização ótica de imagem. Outras características incluem uma abertura de f/1.8 e follow focus. Na parte frontal também contaremos com uma câmara de 5MP wide-angle de 120º e 34% mais luminosa que o LG V10.

Talvez queiras ver:

Novo HTC Bolt caiu em leak sem jack 3.5mm

Fazer root ao Android começará a ser cada vez mais díficil

Alcatel Idol 4 Pro avistado na GeekBench com Android 7.0 Nougat, Snapdragon 820 e muito mais


ViaPhonearena
FonteLG

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).