LG V20: o primeiro smartphone do Mundo com Android 7.0 Nougat chega às lojas no dia 29

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O primeiro smartphone do mundo a chegar às lojas com a mais recente versão do Android, o 7.0 Nougat será o LG V20. Desde o LG Tone Plus (headphones) à coluna Bluetooth, entre outros.

Se estás ansioso pela chegada do LG V20 no nosso mercado num futuro próximo. Contudo, creio que o equipamento poderá ser disponibilizado através de alguns revendedores autorizados dentro de alguns meses.

Relembro que o LG V20 conta com uma construção metálica, bordas frontais bastante finas, um ecrã de 5.7″ polegadas Quad-HD, este ecrã, tal como primeiro modelo, oferece um suplemento na parte superior para nos dar outro tipo de diferentes informações. O seu processador é o Qualcomm Snapdragon 820 com 4GB de RAM.

Algo em que este modelo se diferencia bastante do antecessor é a de dupla-câmara presente na parte traseira. Continua com um sensor de 16MP mas, desta vez já incorpora estabilização ótica de imagem. Outras características incluem uma abertura de f/1.8 e follow focus. Na parte frontal também contaremos com uma câmara de 5MP wide-angle de 120º e 34% mais luminosa que o LG V10.

Talvez queiras ver:

Novo HTC Bolt caiu em leak sem jack 3.5mm

Fazer root ao Android começará a ser cada vez mais díficil

Alcatel Idol 4 Pro avistado na GeekBench com Android 7.0 Nougat, Snapdragon 820 e muito mais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.