LG Uni8 com Windows Phone 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há muito tempo que a LG está desapareceu do mundo do Windows Phone ...

Passaram desde então quatro anos, onde até então, o LG Optimus 7 e LG Quantum tinham sido lançados pela AT & T em 2010. Entre então e agora, tem sido em silêncio assustador e ensurdecedor onde o Windows Phone ficou esquecido, podemos supor que esse desaparecimente deveu-se ao facto de a empresa ter vindo a trabalhar e a desenvolver melhor o android nos seu flagships...

O próximo LG Uni8 parece apresentar um design moderno agradável com molduras mínimas, juntamente com o que poderia muito bem ser no ecrã botões de navegação. Além de a imagem ter aparecido mais nada se sabe sobre este terminal, por isso continua a ser visto apenas como o LG Uni8 falta ainda saber muita coisa , quer seja de preços, especificações de hardware ou a data de lançamento final . Esperemos que mais seja revelado no seu devido tempo , no entanto diga-se de passagem ser um pouco estranho ver LG começar agora novamente a embarcar em conjunto com o Windows Phone uma vez mais , mas a ver vamos o que nos espera o futuro entre a união novamente da LG com o Windows Phone.


Créditos da imagem nº1: @evleaks
Créditos da imagem nº2: Filipe Vieira
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.