LG talvez apresente ecrãs OLED flexíveis no CES 2016

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A LG tem por hábito de dar um passo em frente e apostar em tecnologias interessantes. No próximo CES (Consumer Electronics Show) é possível que vejamos ecrãs OLED flexíveis. O ano passado a LG publicou no seu canal de Youtube um vídeo a demonstrar um painel que se permitia dobrar quase como uma folha de papel.

Desde então que em termos de painéis flexíveis vimos o lançamento do LG G Flex 2, sucessor do original Flex. Houve rumores que a novo smartphone curvo por parte da LG mas sem o nome G Flex.

Neste momento, fontes coreanas indicam que a LG vai mostrar os seus progressos mais recentes em relação a ecrãs OLED flexíveis no CES 2016. É provável que só vejamos este tipo de painel a ser comercializado a partir de 2017, pois a LG indica que o mercado ainda não está à altura. Mesmo assim não podemos descartar a hipótese de ver um painel flexível a ser anunciado ainda em 2016.

O CES vai decorrer em Las Vegas entre 6 e 9 de janeiro e é dos eventos mais importantes do ano, juntamente com o MWC. Embora não possamos lá estar, podem contar connosco para vos trazer todas notícias deste. O que achas da possibilidade de termos ecrãs OLED flexíveis? Uma coisa é certa, o transporte seria um mimo.

Talvez queiras ver:

  • Motorola Moto X Force resiste e mantém-se funcional depois de uma queda de 275 metros
  • China Mobile confirma o lançamento do Samsung Galaxy S7 para março
  • DEAL ALERT: TCL 3N M2U, 5.5″ polegadas HD, 3500mAh DUAL-SIM 4G por excelente preço

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.