LG sobe os lucros e confirma o próximo modelo "V" ( LG V20? )

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG já teve dias melhores, todos sabemos disso. Mas a empresa Sul-Coreana está longe de baixar os braços e continua na luta por um lugar ao sol.

Depois do fracasso no lançamento do LG G5, que até teve um boa nota Pokémon go Plus: O Wearable para Pokémon Go chegará em setembro

Ao anunciar as contas de Q2 (abril a junho), a empresa Coreana referiu que teve um lucro de 503.1 Milhões de dólares. Este lucro terá relacionamento direto com produtos para a casa como TV's ou eletrodomésticos.

Quanto a smartphones, a LG vendeu cerca de 13.9 Milhões com uma subida de 3% face ao trimestre anterior, mesmo assim contou com um prejuízo de 132.1 milhões, devido ao elevado investimento de marketing e fracas vendas do LG G5.

A LG afirma ainda que acredita que esta sorte pode mudar com o lançamento do próximo modelo "V" nos próximos trimestres. Aqui é que as coisas ficam interessantes, porque nada estaria confirmado até então.

Para teres ideia de ambos os equipamentos, LG G5 e LG V10, deixo aqui a nossa review a ambos os terminais, que acabaram por ter muitas criticas positivas mas que mesmo assim não conseguiram sair vencedores no mercado.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 7 com botão home capacitivo volta a ser equacionado
  • Vernee: “O Apollo Lite com o Helio X20 traz mais autonomia ao smartphone”
  • Umi Super Review em Português | Tudo o que precisas de saber
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.