LG V10 4gnews12

A LG já teve dias melhores, todos sabemos disso. Mas a empresa Sul-Coreana está longe de baixar os braços e continua na luta por um lugar ao sol.

Depois do fracasso no lançamento do LG G5, que até teve um boa nota na nossa review, a LG olha para o seu futuro com positividade e esperança.

   

Vê ainda: Pokémon go Plus: O Wearable para Pokémon Go chegará em setembro

Ao anunciar as contas de Q2 (abril a junho), a empresa Coreana referiu que teve um lucro de 503.1 Milhões de dólares. Este lucro terá relacionamento direto com produtos para a casa como TV’s ou eletrodomésticos.

Quanto a smartphones, a LG vendeu cerca de 13.9 Milhões com uma subida de 3% face ao trimestre anterior, mesmo assim contou com um prejuízo de 132.1 milhões, devido ao elevado investimento de marketing e fracas vendas do LG G5.

LG G5 4gnews 3 (1)

A LG afirma ainda que acredita que esta sorte pode mudar com o lançamento do próximo modelo “V” nos próximos trimestres. Aqui é que as coisas ficam interessantes, porque nada estaria confirmado até então.

Para teres ideia de ambos os equipamentos, LG G5 e LG V10, deixo aqui a nossa review a ambos os terminais, que acabaram por ter muitas criticas positivas mas que mesmo assim não conseguiram sair vencedores no mercado.

Talvez queiras ver:

 

FonteLG
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.