LG revela LG X Power, X Mach, X Style e X Max

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG em conjunto com a Samsung conseguem fazer smartphones para encher uma loja inteira num só ano. As empresa Sul-Coreanas não pensam em peso e medida no que toca aos segmentos de mercado a atacar com os seus gadgets.

Embora a Samsung esteja por cima nesta luta, a LG continua a mostrar capacidades de surpreender e hoje revelou mais 4 terminais a juntar à linha X apresentada há pouco tempo.

Vê ainda: Pebble Time Round agora em metalizado e dourado

Infelizmente as informações ou especificações dos terminais não são ainda claras, mas sabemos de forma oficial que estes estão a chegar e deverão cobrir segmentos como os gama-média e gama-média/alta.

Temos a informação que o LG X Power conta com uma bateria de 4100 mAh com apenas 7.9mm de espessura e carregamento rápido.

O LG X Mach será certamente o terminal com especificações mais puxadas com um processador a correr 1.8GHz, LTE e ecrã QHD. Relativamente ao X Style será focado no design elegante e pouca espessura e para terminar o X Max será obviamente o phablet da gama X.

Ainda não sabemos se os terminais baterão no nosso mercado ou nem por isso mas ficaremos garantidamente atentos a estes smartphones da Sul-Coreana.

Talvez queiras ver:

  • LeEco prepara novo smartphone, desta vez com 8GB de RAM
  • Apple espera vender 2 milhões de Apple Watch 2 por mês
  • Nutella pode vir a ser o nome escolhido para apadrinhar o Android N
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.