LG Q Stylus - Já conheces os novos smartphones Android com Stylus?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

LG Q Stylus é a nova linha de produtos da gama Q. São três os smartphones Android que a integram e sem dúvida que valerá a pena observá-los com atenção.

Os três equipamentos, o Q Stylusα, o Q Stylus e o Q Stylus+ chegarão a diversos mercados ao longo do terceiro trimestre do ano. Ora, mas em que é que são os terminais especiais e porque é que se destacam de tudo o resto?

Vê ainda: LG prepara-se para lançar um smartwatch com WearOS da Google

De acordo com a LG, porque são capazes de oferecer ao universo Android um conjunto de recursos diferenciadores, por um preço comum e esperado de qualquer gama-média.

De facto, os três equipamentos são bastante semelhantes, pelo menos, a nível de dimensões. Porém, há pequenas diferenças no seu interior.

LG Q Stylus tem tudo para alcançar o sucesso no mercado Android!

Seja como for, na medida em que apenas o LG Q Stylus chegará a Portugal, serão as especificações desse aquelas que serão apresentadas de seguida:

  • Processador: 5GHz Octa-Core
  • Ecrã: 6,2 polegadas FHD+
  • RAM e memória interna: 3GB RAM / 32GB ROM / microSD (até 2TB)
  • Câmara: Traseira 16MP com PDAF / Frontal 8MP ou 5MP com Super Grande Angular
  • Bateria: 3300mAh
  • Sistema Operativo: Android 8.1 Oreo
  • Dimensão: 160.15x77.75x8.4mm
  • Conectividade: Wi-Fi 802.11 b, g, n / Bluetooth 4.2 / NFC / USB Tipo-C 2.0 (3.0 compatível)
  • Cores: Aurora Black ou Moroccan Blue
  • Outros: Caneta Stylus, resistência à água e ao pó IP68, Google Assistant, leitor de impressão digital e carregamento rápido.

Com efeito, pode perceber-se que o terminal é, de todo, futurista. O seu ecrã tem um tamanho prometedor, e a resolução não o deixa ficar mal. E o mesmo pode dizer-se da sua câmara.

Com base no que foi dito pela empresa sul-coreana, o equipamento que traz consigo a última versão do Android Oreo terá uma câmara capaz de rivalizar com as da linha G.

Por último, destaca-se o facto de trazer consigo a Stylus. Esta será um grande auxílio para quem procurar por um equipamento com um preço amigável e necessitar de uma caneta para escrever algo num ecrã bem grande.

Para além disso, não possibilita apenas a sua escrita em determinadas aplicações ou com o ecrã ligado, mas também quando o mesmo está desativado, pois será capaz de memorizar o que nele foi escrito.

Assim, mais uma vez, será um terminal a ter em atenção e para o qual, todavia, não se sabe qual o seu preço. Fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português aqui, em 4gnews.pt.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid One

ndroid não seguirá tendência do mercado

Patente da Motorola mostra-nos smartphone dobrável e nova tecnologia

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.