vr

A LG foi uma das marcas mais faladas na Mobile World Congress 2016 aquando da apresentação do seu LG G5. Contudo, a Life´s Good lançou-se também no mundo da realidade virtual ao lançar os seus óculos LG 360 VR.

Se em 2015 a realidade virtual esteve praticamente estagnada, este ano parece estar “a todo o gás”. Os preços dos óculos LG 360 VR já são conhecidos para alguns países. Contudo, para Portugal, ainda não há preços oficiais.

   

Vê também: Steam está preparada para a realidade virtualLG 360 VR - 4gnews.pt

Os LG 360 VR custarão nos EUA 200$ (cerca de 180€) e no Reino Unido 199£ (cerca de 255€). Estes preços, como podes constatar, têm uma enorme diferença entre si face aos dois países. Para Portugal, o preço deverá ultrapassar o preço do Reino Unido dada a carga fiscal mais intensa.

Apesar desta tecnologia ser muito interessante e inovadora, estes preços poderão ser um aspecto contra ainda por cima dado que a sua grande opositora, a Samsung, tem oferecido os seus Gear VR quando compram o seu flagship. Com preços tão “puxados”, será que a LG terá sucesso com estes seus óculos LG 360 VR? Ou será que terão uns resultados de vendas medianos? Deixa-nos a tua opinião.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fontebhphotovideo
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.