lenovo-vibe-shot-7 Cnet imag

Este Lenovo Vibe Shot foi um dos smartphones que me chamou à atenção no stand da MWC, não pelo facto das meninas do stand da Lenovo serem atiradiças até dizer chega, mas também porque o smartphone é de facto fascinante.

Para quem não conhece o Lenovo Vibe Shot, o smartphone é uma autêntica câmara fotográfica, desde o seu aspecto, até à qualidade da câmara. A câmara de 16MP com estabilizador de imagem e a câmara fotográfica frontal de 8MP com um LED Flash todo catita, faz deste smartphone um ícone quando se fala de qualidade fotográfica.

   

Olhando para as suas especificações, o terminal não desilude, com um processador 64-bit Qualcomm Snapdragon 615, 3GB de RAM e possibilidade de aumentar memória até 128GB com um cartão MicroSD é como digo, passará bem como câmara fotográfica numas férias de verão.

Este equipamento sairá à venda em breve exclusivamente na China, mas nada que não se arranje nos sites de smartphones #Chinaaopoder que tanto gostamos, por 260€ ou 289$.

Infelizmente ainda não há datas previstas mas podes ficar com o nosso vídeos Hands-on do Lenovo Vibe Shot na MWC em Barcelona.

Talvez queiras ver: