Lenovo Vibe P2 passa pela TENAA e poderemos ter um smartphone bem poderoso

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje, o futuro Lenovo Vibe P2 “passeou” pela TENAA e permitiu prever um equipamento com umas especificações dignas de um smartphone topo de gama.

Para quem não sabe, quando um smartphone passa na TENAA (entidade de certificação de smartphones na China), para além das especificações ficamos também a saber do seu design e alguns outros pormenores que possam ser relevantes.

O Lenovo Vibe P2 foi certificado hoje pela TENAA e permitiu ficar a conhecer o panorama das suas especificações nomeadamente, ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full HD, um processador de 2.0 GHz (provavelmente Qualcomm Snapdragon 625), 4GB de memória RAM e 32 GB ou 64 GB de memória interna.

Vê também: Vendas de Galaxy Note7 alegadamente suspensas devido a unidades explosivas (literalmente)

No que respeita a câmaras, este terminal conta com uma câmara traseira de 13 megapíxel e uma câmara frontal de 5 megapíxel que se deverá mostrar suficiente para as tuas selfies de que tanto gostas. Fisicamente, tem como dimensões 153x76x8.29mm e pesa 179g. Importa também referir que este terminal deverá contar com o Android 6.0.1 Marshmallow como sistema operativo e ainda deverá ter equipada uma potente bateria de 5000 mAh.

A confirmarem-se as especificações, este terminal deverá mesmo ser excelente. Por isso, fica atento ao nosso site porque assim que surjam novas informações, certamente as encontrarás cá. Aproveita também e vai dando um salto de uma forma assídua aqui ao nosso site pois estamos a fazer uma cobertura intensiva da IFA 2016 e portanto estamos a noticiar novidades que certamente não vais querer perder.

Talvez queiras ver:

  • Samsung responde relativamente aos Note 7 que alegadamente estão a explodir
  • Samsung apresenta oficialmente o novo Gear S3 Classic e Gear S3 Frontier
  • Asus apresenta o Asus ZenPad 3S 10, o novo concorrente do iPad Air