Lenovo Vibe C2 (Moto E 2016) já é oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo oficializou hoje um dos terminais que teria mais mediatismo se tivesse o antigo nome. Depois da compra da Motorola à Google, a Lenovo tem lutado constantemente para fundir as duas empresas fazendo o nome Motorola desvanecer para a eternidade.

O lançamento dos Lenovo Moto Z são um bom exemplo daquilo que temos vindo a especular, a Motorola já era. Este novo Lenovo Vibe C2 é basicamente o Motorola Moto E, um seguidor de gama-baixa que deverá perder um pouco a ideia dos antigos modelos "E" da Motorola.

Embora as informações ainda não tenham chegado de uma forma concreta, como o preço e disponibilidade, sabemos que o Lenovo Vibe C2 chegará com construção de plástico, ecrã de 5" polegadas HD, processador de gama-baixa MediaTek MT6735P a correr 1GHz, 1GB de memória RAM e 8GB ou 16GB de memória interna dependendo da variante.

Quanto a câmaras teremos uma principal de 8MP e uma frontal de 5MP no qual não podemos esperar muito a nível de qualidade. O software é o Android 6.0 Marshmallow mas deverá vis mascarado com Vibe UI.

Ficaremos atentos ao preço e disponibilidade, poderá vir a ser um "must have" para determinadas situações.

Talvez queiras ver_

  • Uhans S1 com vidro temperado e capa silicone nos acessórios incluídos na caixa
  • Samsung Galaxy Note 7: Nova imagem dá-nos uma ideia do scanner íris
  • Pokemon Go: Inocente diversão ou ferramenta de espião ?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.