Lenovo K6, K6 Power e Lenovo K6 Note apresentados oficialmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Lenovo depois da compra da Motorola é uma marca que tem ficado mais atrevida. A empresa Chinesa embora seja uma das empresas que lidera no mundo de Pc's continua longe do topo no que toca ao mundo mobile.

Certamente por isso a suaElephone S7: O verdadeiro clone do S7 edge está a chegar

A Índia é o mercado escolhido para atacar, mas todos estes terminais terão a possibilidade de serem comprados mundialmente nos sites que todos conhecemos.

O Lenovo K6, K6 Power e K6 Note não são muito diferentes por si. Todos eles contam com o processador Qualcomm Snapdragon 430 com escolhido para chip e todos eles oferecem um design idêntico modificando-se principalmente no tamanho.

O Lenovo K6 conta com 2GB de RAM e pode ser escolhido com 16 ou 32GB de memória interna e possibilidade de aumentar via MicroSD. O terminal dá-nos um ecrã de 5" polegadas FHD, 2GB de RAM e 3000 mAh de bateria.

O Lenovo K6 Power dá maior ênfase à sua bateria visto que a autonomia sobe para os 4000 mAh. O terminal dá-nos ainda um modelo com 2GB de RAM e 16GB de ROM e outro com 3GB de RAM e 32GB de memória interna.

Para terminar o modelo Lenovo K6 Note mostra-se como a opção phablet com o seu ecrã de 5.5" polegadas, bateria também de 4000 mAh, 32GB de memória interna e opção de escolha entre 3GB ou 4GB de memória RAM.

Os dispositivos deverão chegar ao mercado em breve, porém, até ao momento ainda não sabemos preços garantidos. Espera-se não ultrapassem a fasquia de 150€, mas isto claro são apenas esperanças.

Talvez queiras ver:

  • iNew prepara o misterioso iNew Pandora R9
  • Alcatel POP 4 tablets e XL smartphone anunciados oficialmente
  • Google terá alegadamente cancelado o seu Project Ara
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.