Lenovo e Razer juntas no fabrico de PCs gamers

Bruno Filipe
Bruno Filipe
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo e a Razer são fabricantes bastante conhecidas no mercado dos computadores. Desta vez anunciaram uma parceria que irá fundir ambas.

A ideia é juntar a capacidade de produção, a rede de fornecedores, os canais de distribuição e o conhecimento em engenharia da Lenovo, com a experiência imersiva da Razer para criar produtos revolucionários. O primeiro computador "Razer Edition from Lenovo" pertence á Linha Y de computadores da fabricante chinesa.

Pela imagem abaixo, podemos perceber que a mesma complementa o design já utilizado nos seus produtos, com efeitos personalizados de luz cromáticos ao estilo da Americana Razer.Vê também os nossos gameplays aqui.

O novo modelo da Série Y deve ser lançado em várias partes do mundo, esperamos ter ainda mais novidades desta parceria antes e na CES 2016, que acontece já em janeiro. Acredito que esta fusão pode realmente surpreender pela positiva e dar a conhecer ao público produtos desejados pelo mesmo. Estamos a falar de duas potências que se alinham na escala e alcance global e que podem ficar mais fortes. Vamos ver o que vem por aí.

Talvez queiras ver:

  • Sony PlayStation 4 já vendeu mais de 30 milhões de unidades
  • ZOTAC anuncia mini pc com Steam OS
  • Benchmark revela Tablet Nvidia Shield X1 com Tegra X1 e Android Marshmallow

;)