leeco_le2s

Ao longo dos últimos temos vindo a falar com alguma frequência relativamente ao novo LeEco Le2S. Sendo esta uma marca que não tem medo de arriscar, chegou-se a falar que este novo smartphone viria para o mercado com uns absurdos 8GB de RAM.

Vê também: Render do LG V20 mostra-nos o esplendor da LG

   

Tempos mais tarde a GFXBench veio revelar que afinal este LeEco Le2S iria incorporar apenas 4GB de RAM, o que vai de encontro aos flaghips que têm sido apresentados ao longo de 2016.

Agora algo com o qual ainda não tínhamos sido presenteados era com a aparência deste equipamento, algo que muda a partir do dia de hoje. Isto porque emergiram pela internet um par de fotografias que alegadamente retratam o novo LeEco Le2S.

Em termos estéticos este LeEco faz-me lembrar os equipamentos da HTC, com uma traseira ligeiramente arredondada nas suas laterais, sem descurar claro todo o metal que a cobre. A mesma inclui ainda um sensor de impressões digitais, o logótipo da marca na parte inferior e ainda, na parte superior esquerda, a sua câmara e respetivo flash LED.

leeco_le2s(1)

Infelizmente não podemos ver por estas imagens como será a parte frontal do equipamento. Todavia, podemos constatar que a lateral direita do LeEco L2S irá albergar os habituais botões seletores de volume e on/off, também eles em metal.

Este LeEco L2S deverá ser apresentado no próximo mês de setembro, com um ecrã 5.5 polegadas Full HD, Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, câmara traseira de 16MP e frontal de 8MP e Android 6.0.1 Marshamllow.

Talvez queiras ver:

Viatimes news
Fonteweibo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.