LeEco Le 2 Pro surge com ainda mais especificações

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há um par de dias falámos do LeEco Le 2 Pro que surgiu em fuga de informação, com imagens reveladoras do seu alegado aspecto frontal e traseiro.

Vê também: LeEco Le 2 apanhado na vida real, um smartphone com Snapdragon 820 e design irreverente

A LeEco (conhecida anteriormente como LeTV) lançou este ano o primeiro smartphone a correr o Snapdragon 820, o Le Max Pro. Pelo que aparenta, a história vai repetir-se com o Le 2 Pro pois surgiu uma imagem que revela as alegadas especificações deste futuro terminal.

A imagem chega-nos da rede social chinesa Weibo e aparenta ser da etiqueta da caixa do Le 2 Pro, que por norma lista as especificações. É rumorizado que poderemos ter duas variantes do terminal.

Podemos então ver um ecrã de 5.7" polegadas QHD, câmara traseira de 21 MP com frontal de 8 MP, o poderoso Snapdragon 820, 4 GB de RAM, 64 GB de memória interna e ainda 3,100 mAh de bateria. Além disso ainda se juntam USB Tipo-C, ligação LTE e Dolby Audio.

Como sempre, ainda é muito cedo para certezas mas se de facto forem estas as especificações do Le 2 Pro podemos bem colocar este smartphone na zona dos flagships.

Talvez queiras ver:

  • Possível iPad Pro Mini revelado em leak
  • Já podes encomendar o teu Samsung Galaxy S7 com banho a ouro de 24K
  • As novidades da Build 14283 do Windows 10 Mobile
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.