LawBreakers
Uma das personagens de Lawbreakers

Lawbreakers, dos criadores da série Gears of War tem estado em desenvolvimento nos últimos anos. Depois dos testes à Alpha que se sucederam no ano passado, em que até correram chaves pelas redes sociais. Caso tenhas perdido esta oportunidade de o experimentar, terás agora.

Será uma closed-beta,  em que te poderás inscrever no site do jogo. Convém destacar, caso não saibas como funcionam este tipo de testes, que nas closed beta, inscreveres-te não significa que poderás jogar. Terás que ter um bocado de sorte para que eles te enviem a chave que possas usar na Steam.

Ver ainda: A Nintendo Switch está a voar das prateleiras!

   

Caso ainda não tenhas conhecido este LawBreakers, é um FPS em arena, em que terás uma seleção de personagens, que poderás escolher para usar contra os teus inimigos. É um jogo competitivo, por isso se és fã deste tipo de jogos continua atento à 4gnews para futuras atualizações!

Inicialmente, o LawBreakers era suposto ser um jogo grátis para jogar mas a Boss Key Productions achou que não era a escolha acertada para um jogo competitivo.

Segundo o seu CEO, Cliff Bleszinski, o modelo dos jogos grátis para jogar iria tirar muito balanço a este jogo, visto que quem tivesse disposto a gastar dinheiro no jogo teria muitas vantagens sob os restantes jogadores.

Então, este LawBreakers será lançado apenas na Steam, como um jogo premium, mas não te aflijas. Segundo Bleszinski, LawBreakers não terá um preço muito alto como estamos habituados a ver nos grandes títulos. Resta para esperar se eles seguirão a estratégia da Blizzard com o Overwatch, em que o seu preço é considerado mais justo para todos.

Não percas: Apple investirá forte em ecrãs OLED no iPhone, mas só em 2019

Não há data de lançamento conhecida, mas se já chegou ao estado de closed-beta, podemos ter esperanças que este LawBreakers ainda nos chegue este ano. Não te esqueças de deixar a tua opinião nos comentários!

Fica ainda com o trailer de LawBreakers!

Outros assuntos relevantes:

Volkswagen Sedric: o primeiro veículo totalmente autónomo da VW

Nokia: preços oficiais dos novos smartphones para a Europa

Samsung Galaxy S8: chegada ao mercado poderá ser adiada

Viagamespot
Fontelawbreakers
Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!