LG V10 4gnews1

Esta moda, se assim o poderemos chamar, de antecipar o lançamento de novos equipamentos por alturas de agosto/setembro, foi lançada em 2015 pela Samsung. Na altura a gigante Sul-Coreana quis antecipar o lançamento do Galaxy Note 5 em cerca de um mês para que pudesse ganhar algum terreno aos temíveis novos iPhone´s.

   

Vê também: Samsung Galaxy Note 7 deverá sair para o mercado no mesmo dia da apresentação

Essa ideia parece ser para repetir, uma vez que pelo segundo ano consecutivo o novo integrante da família Note irá chegar mais cedo que o seu antecessor, desta vez com a chegada do Galaxy Note 7 a 2 de agosto. E se de facto a Samsung conseguiu tirar proveitos desta antecipação no ano passado, porque não outras marca seguirem o mesmo caminho?

É isso mesmo que a LG, aparentemente, irá fazer, ao decidir antecipar em cerca de um mês o lançamento do novo LG V20. O LG V10 chegou em outubro de 2015 e ficou caracterizado pela sua construção robusta, a dimensão do seu ecrã e ainda pela particularidade de possuir dois ecrãs. O seu direto sucessor poderá vir a ser apelidado de LG V20 ou LG V11, onde o primeiro parece reunir maior consenso, e deverá então ser lançado nos inícios de setembro.

LG V10 4gnews12

É quase impossível não ver este paralelismo entre estas empresas, onde se equaciona que esta poderá ser também um jogada da LG para, de alguma forma, conseguir ganhar algum terreno à Apple. Um grande senão é mesmo a chegada do novo Galaxy Note 7 em inícios de agosto, portanto quem estiver interessado em comprar um phablet poderá já estar bem servido aquando da chegada do novo LG V20.

Quanto a outros rumores relativos a este novo phablet da LG, fala-se que o mesmo poderá herdar a filosofia modular do LG G5 e o mais arrojado avança que o equipamento poderá também usar um ecrã flexível semelhante ao do LG G Flex 2.

É ainda muito cedo para ter ideias definidas relativamente a este novo LG V20, portanto deves deitar uma pitada de sal nas informações que aqui te trago. No entanto, eu até admito que a antecipação do lançamento do equipamento possa efetivamente acontecer, tendo em conta que a LG já praticou o mesmo este ano com o lançamento do LG G5 por alturas da MWC.

Talvez queiras ver:

Viatechnobuffalo
Fonteetnews

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.