Lamborghini publica foto de super carro híbrido

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante de carros de luxo Lamborghini publicou no Instagram uma foto a fazer tease de um futuro super carro. A descrição da foto pede para que "abram os olhos para o futuro". Esta foto foi publicada na sequência do evento Frankfurt Auto Show no dia 14 de setembro.

A imagem mostra-nos um veículo com o logotipo da Lamborghini no meio e luzes LED em formato Y na parte da frente. Este será um veículo de conceito, utilizado para mostrar o futuro dos carros.

O carro poderá ser semelhante ao Terzo Millennio

Em 2017, a Lamborghini revelou um carro conceptual elétrico sem baterias. Chama-se Terzo Millennio e possui uma silhueta parecido com o carro publicado no Instagram pela fabricante italiana.

Adicionalmente, é possível distinguir uma característica visual distinta: os LEDs em formato de Y que também estão presentes no Terzo Millennio, sugerindo um carro igual ou semelhante.

O Lamborghini Terzo Millenio utiliza uma tecnologia onde os seus quatro motores elétricos recebem energia suficiente sem necessidade de baterias. Esta é uma grande vantagem pois as baterias nos carros elétricos continuam a ser um problema devido ao peso e espaço que ocupam.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Maps no Android Auto fica mais intuitivo. Descobre porquê
  • Tesla: vídeos mostram como roubar um carro em poucos segundos
  • Reino Unido possui primeira linha férrea totalmente movida a energia solar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.