L.A. Noire sairá nas consolas HTC Vive, Xbox One, PS4 e Switch

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos grandes clássicos da Rockstar Games, L.A. Noire, vai ter uma remasterização nas plataformas PS4, Xbox One, Nintendo Switch e HTC Vive. Este jogo que foi lançado primeiramente em 2011, fará assim as delícias de muitos fãs deste famoso jogo policial.

Para não bastar, a Já há data para o novo DLC de Call Of Duty: Infinitive Warface

A rockstar promete que neste equipamento, o jogo vai de correr de tal forma interativa que será de cortar a respiração.

As versões para PS4 e Xbox One incluem o jogo original e todos os DLC apresentados até então. Para não bastar, a Rockstar promete, para estas plataformas, várias melhorias técnicas, com um maior foco na realidade visual.

O L.A. Noire chegará dia 14 de novembro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e HTC Vive

Estas melhorias visuais trarão consigo melhor iluminação do jogo e texturas de alta resolução. Na PS4 e Xbox One, o L.A. Noire correrá em 4K.

Para a Nintendo Switch, a versão incluirá o jogo original, os DLC já lançados e, também, para ajudar à festa, haverá melhorias exclusivas para esta plataforma. Dentro dessas, a Switch terá melhoramentos como controlos por movimento e novos ângulos sobre os ombros.

O lançamento está agendado para 14 de novembro para todas as consolas. O L.A. Noire chamou a atenção por causa pela realidade que as feições das personagens transmitem no nosso ecrã. Isto servia, entre muitas outras, para decifrar se os intervenientes do jogo estariam a mentir ou não, quando presentes em interrogatórios.

Outros assuntos relevantes:

“Vivos por Mortos” – o lema da próxima temporada de Game of Thrones

Riverdale: 2.ª temporada da série promete mais que 13 Reasons Why

“Boruto: Naruto Next Generations” – a verdade sobre a jovem Uchiha