A carta de amor que Jorah enviou Khaleesi em Game Of Thrones (GOT)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O último episódio de Game Of Thrones, mais conhecido por GOT, foi marcado pela doença de Jorah e pela vontade de Khaleesi conquistar os 7 reinos.

A série que tem batido recordes atrás de recordes e não admira. O programa de ficção está cada vez mais forte e as personagens estão finalmente a cruzarem-se na história.

Vê ainda: Série Westworld já ganhou trailer para a segunda temporada

Jorah, outrora ao serviço de Khaleesi, também conhecida por Daenerys, apanhou uma doença dos homens de pedra. Sem muito por onde se safar, ou parar a dita doença, Jorah decidiu enviar uma carta de despedida a Khaleesi.

O outrora cavaleiro confessa que já não há muito a fazer e que continua a apaixonado pela princesa desde o primeiro momento que a viu.

A HBO mostrou agora a carta que Jorah enviou à sua amada explicando o seu amor e declarando, mais uma vez, o seu amor. Pode-se ler:

"Eu vim para a Citadela com esperança que os masters me tratassem, como assim ordenaste. Mesmo com a sua mestria, estou num estado para além da cura, na verdade, mais próximo da sepultura. Tive uma vida mais longa do que merecia, e o meu único desejo era viver para ver o mundo que irás criar, estando a teu lado. Eu amo-te desde o momento em que te conheci."

Esta é a carta de amor que Jorah enviou a Khaleesi em Game Of Thrones (GOT)

Não está fácil para Jorah, porém, ainda não é uma morte garantida. Samwell Tarly, amigo de John Snow que está na Citadela para aprender formas de derrotar os White Walkers, acredita que ainda existe uma solução.

O episódio ficou marcado pela "operação" que Samwell a Jorah na esperança de erradicar a doença do personagem, podes ver a cena no vídeo em baixo.

Game Of Thrones (GOT) está cada vez mais interessante. Sente-se que a série está prestes a ter um pico de êxtase à medida que os White Walkers se aproximam e a guerra entre Daenerys e Cersei Lannister ganha forma.

Outros assuntos relevantes:

Gotham: nova temporada da série já tem trailer e data oficiais

Take Me – Profissão: fazer raptos à medida, a comédia a não perder

Filme “Mulher Maravilha 2” foi confirmado durante a Comic-Con 2017

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.