Os 15 jogos grátis com melhor pontuação na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os 15 jogos grátis com melhor pontuação na Google Play StoreEstá nas hora de olharmos de forma atenta para a Google Play Store. Mais concretamente para os jogos grátis com melhor avaliação da loja de aplicações.

Assim sendo, esta lista vamos olhar para as reviews dos utilizadores. Como sabes, sempre que instalas uma aplicação podes deixar uma review em comentário e estrelas em formato de avaliação.

Vê ainda: Chromecast é hackeado para promover o PewDiePie

Dessa forma, outros utilizadores podem saber o que contar antes de instalar a aplicação. Aliás, esta é também uma das formas que temos de perceber quais são os jogos e aplicações da Google Play Store que mais se destacam.

Aqui estão os jogos com melhor "ratio" de avaliação na Google Play Store

Primeiramente temos de falar do "Break Liner". O jogo continua a conquistar os utilizadores com um design minimalista e com uma simples interação. Porém, não é o único.

O jogo "DOKDO" parece também estar a ter uma boa receção na Google Play Store. Tal como o "Music Racer", um jogo que nos faz lembrar os jogos retro.

Contudo, a lista é grande e nenhum destes jogos deve ser ignorado. Todos eles são grátis por isso não terás problemas em instalar e apagar se não gostares.

Já que estás a instalar Apps novas no teu smartphone, como sempre, não deixes a aplicação 4gnews de lado. Aliás, não te esqueças também de a avaliar. É importante saber em que podemos melhorar e o que estamos a fazer bem!

Lista de jogos que vale a pena instalar



Break Liner

Cover art


DOKDO

Cover art


Music Racer

Cover art


Snowball.io

Cover art


Tiles Hop: Forever Dancing Ball

Cover art


Chilly Snow

Cover art


Pigeon Pop

Cover art


PAKO Forever

Cover art


Dash Valley

Cover art


Cut It: Brain Puzzles

Cover art


Life is a Game

Cover art


Kingsman - The Secret Service(Unreleased)

Cover art


black

Cover art


Airline Commander - A real flight experience

Cover art


Prince of Persia : Escape

Cover art


Em suma, se estes jogos não te chegam não te preocupes. Dá um salto na nossa aba de "dicas" para conheceres novas aplicações para o teu smartphone. Certamente gostarás de te perder com a 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Laser Projector Lite é oficial com um preço que conquista

Samsung Galaxy S10: Pontuações do AnTuTu com Snapdragon e Exynos

Microsoft Windows 10 finalmente é mais popular que o Windows 7

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.