comscore comscore
Home Android

Samsung Galaxy S10: Pontuações do AnTuTu com Snapdragon e Exynos

Samsung Galaxy S10: Pontuações do AnTuTu com Snapdragon e Exynos
Este pode ser o aspeto do Samsung Galaxy S10

O Samsung Galaxy S10 espera-se no Mobile World Congress a finais de fevereiro. Assim sendo, começa a ficar na hora de olharmos para o dispositivo de forma mais atenta.

Embora o design já não seja uma surpresa para ninguém, as grandes questões passam pelo seu hardware interno. Não porque não saibamos já o que virá dentro do Samsung Galaxy S10, porém, continuamos sem saber em concreto o quão potente podem vir a ser.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3: Aproveita 53€ de desconto na compra do smartphone

Logo depois de vermos a ausência dos smartphones Samsung da lista dos equipamentos mais potentes de 2018, acredita-se que esta nova linha os venha, novamente, a pôr no mapa.

Melhor pontuação AnTuTu do Samsung Galaxy S10 é com o Exynos 9820

Ou seja, vamos olhar para o que sabemos do Samsung Galaxy S10 no que toca às benchmarks com o processador Qualcomm Snapdragon 855 e com o mais recente Exynos 9820.

Assim sendo, esclarecendo também quem não tem ideia. A Europa e o Brasil deverão receber o Samsung Galaxy S10 com o Exynos 9820 e os Estados Unidos o Snapdragon 855.

Dessa forma, vamos olhar mais para as pontuações com o Exynos 9820 do que propriamente o Snapdragon 855. Porém, não deixam  de ser pontuações importantes porque serão muitos os topos de gama que chegarão em 2019 com o mais recente chip da Qualcomm.

Esta foi a primeira fuga de informação das pontuações do S10

De acordo com as informações e passagens no AnTuTu, o Samsung Galaxy S10 terá uma pontuação de 325,076 e 362,292 com o Exynos 9820. De referir também que foi a variante “Plus” que marcou tais pontuações. Já a versão com o Snapdragon bateu 343,051 pontos.

Em síntese, com esta pontuação, o Samsung Galaxy S10 tomaria de rompante o primeiro lugar na lista do AnTuTu.

Todavia, não podemos ignorar o Sony Xperia XZ4 que passou pela mesma benchmarks a bater quase 400 mil pontos. 

Em conlusão, as pontuações do AnTuTu não são o mais relevante no mundo. Todavia, são importantes para aqueles que continuam a acreditar que um smartphone topo de gama deverá também ser dos mais potentes do mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia 9 PureView chega ainda este mês, com preço interessante

Microsoft Windows 10 finalmente é mais popular que o Windows 7

Google Chromecast é hackeado para promover o PewDiePie

Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.