Xiaomi Mi Laser Projector Lite é oficial com um preço que conquista

António Guimarães
Xiaomi Mi Laser Projector Lite é oficial com um preço que conquista
Xiaomi Mi Laser Projector Lite é algo te vês a usar?

Ainda ontem falámos do Xiaomi Mi Laser Projector Lite, uma versão mais acessível da sua linha de projetores caseiros.

Pois bem, o prometido foi cumprido e hoje foi lançado oficialmente o Xiaomi Mi Laser Projector Lite ou MIJIA Home Projector. Este equipamento, na óptica da empresa, coloca-se como uma alternativa às televisões com painéis gigantes, que nem todos conseguem comprar.

Vê também: Nokia 9 PureView chega ainda este mês, com preço interessante

O Mi Laser Projector Lite consegue projetar uma imagem até 200 polegadas, embora o recomendado seja 120, de forma a manter qualidade.

O Xiaomi Mi Laser Projector Lite tem uma resolução de 1080p e brilho de 500 lumens

Sobretudo, a Xiaomi afirma que este equipamento possui auto-foco, o que vai permitir uma imagem mais clara.

O Mi Laser Projector Lite vem com a interface de Smart TV MIUI TV. Isto significa que poderás transmitir conteúdo de várias plataformas. O comando incluído tem um microfone para pesquisas de voz ou mesmo controlar outros aparelhos Xiaomi.

Além disso, o projector traz colunas incorporadas. Com áudio pela Dolby e Virtual Surround Sound, o som não deve desiludir. Escusado será dizer que ainda podes utilizar funções de coluna bluetooth.

O MIJIA Home Projector suporta ainda Wi-Fi dual band, tem uma entrada jack 3.5mm, uma entrada USB 3.0 e HDMI. Logo tens um equipamento bastante completo a nível de interface.

Em resumo, este gadget vai ser vendido por cerca de 320€. Considerando que a Xiaomi vende projetores de 1500€, este Mi Laser Projector Lite é uma alternativa low cost bem interessante.

Editores 4gnews recomendam:

Facebook Messenger trará funcionalidade mais amada do WhatsApp

Pesquisa Google ficará bem mais inteligente com a nova atualização

Google Chromecast é hackeado para promover o PewDiePie

Fonte | Via

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.