9 novos jogos Grátis que chegaram à Google Play Store e tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de olharmos para os novos jogos que caíram na Google Play Store e começarmos a instalar novas formas de passar a semana.

Os novos jogos da Google Play Store na lista de hoje não são muitos mas são bem interessantes. Ou seja, quase de certeza que gostarás de os ter no smartphones. Aliás, atrevo-me a dizer que alguns destes jogos chegarão em breve ao Top da lista dos jogos com mais downloads.

Vê ainda: Apple ataca Google e Alexa em publicidade gigante em Las Vegas

Primeiramente falaremos do "OutRush". Um jogo com gráficos de qualidade, uma jogabilidade simples e uma fantástica banda sonora. O objetivo passa por levares a tua nave o mais longe possível e desviares-te dos obstáculos.

Jogos que valem a pena instalar no teu smartphone são grátis e novos na Google Play Store

Em segundo lugar não posso deixar de referir o "STELLORE". Mais um jogo de uma nave, porém, que vai ser preciso perícia para a levar mais longe. Ao longo da tua viagem vais precisar de meter gasolina e acredita que é bem mais complicado do que parece.

Já que estás a instalar novas aplicações no teu smartphone, aproveita ainda para instalar a aplicação da 4gnews. Certamente fará do mundo melhor!

Lista de novos jogos que chegaram esta semana à Google Play Store



OutRush


STELLORE (Unreleased)


Ramageddon (Unreleased)


Run Gun Die


Can Smash


Stickman Ski


Blackmoor 2: The Traitor King(Unreleased)


Taponomicon


Tap Squadron (Unreleased)


Em suma, não faltarão jogos que garantidamente vais gostar. Ainda assim, dá um salto pela nossa aba de "Dicas" para conheceres mais aplicações e jogos grátis para o teu smartphone Android.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphones: Os melhores do momento para fotografia e vídeo

Especificações do Samsung Galaxy M30, o concorrente ao Huawei P20 Lite

As baterias dobráveis vão revolucionar os smartwatch e smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.