Os 13 jogos Android Grátis mais populares da Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou a hora de olharmos para os jogos Android e grátis mais populares da Google Play Store. Estes são os jogos que estão a conquistar Portuga, Brasil e o mundo.

Ainda que estes jogos não sejam todos o meu estilo, há qui alguns que merecem ser postos em consideração.

Aliás, há pelo menos um jogo nesta lista que gostei tanto que acabei por comprar a versão Premium para não ter publicidades. Assim sendo, temos de olhar para esse jogo de forma mais detalhada.

Color Bump 3D continua a conquistar nos jogos Android mais instalados do momento

O Color Bump 3D é um dos mais instalados no mundo e por boas razões. O jogo é calmo e relaxante. Aliás, atrevo-me a dizer que até é bom ver os pinos a cair à medida que a bola passa. O jogo não tem gráficos fantásticos, nem te dá adrenalina, porém, é um dos meus preferidos da lista.

Em segundo lugar olhemos para um jogo que deu que falar no iPhone e agora chegou ao Android. O "BitLife - Life Simulator" não é propriamente o meu estilo de jogo preferido, porém, é preciso dar destaque para os 31 milhões de downloads na Google Play Store em coisa de poucas semanas.

Em terceiro lugar tenho também de falar do Garena Free Fire. O jogo continua mais popular que o PUBG Mobile e não é de estranhar. Enquanto que no PUBG precisas de um smartphone de qualidade para jogares decentemente, o Free Fire resolve esse problema. Um Battle Royal impossível de não gostar.

Já qu estás a instalar novos jogos no teu smartphone, não te esqueças de instalar a aplicação da 4gnews que é grátis na Google Play Store. Uma aplicação que fará do teu smartphone bem mais bonito.

Lista de jogos grátis Android mais populares na Google Play Store



Color Bump 3D


Trivia Crack 2


Paper.io 2


Brawl Stars


Drive and Park


Criminal Case


Garena Free Fire


Tasty Town


Tomb of the Mask


Ball Mayhem!


Tank Stars


BitLife - Life Simulator


Light-It Up


Todavia, se estes jogos não te chegam não te preocupes. Só tens de dar um salto pela nossa aba de "dicas". Certamente encontrarás algo mais que gostarás!

Editores 4gnews recomendam:

9 smartphones chineses que valem a pena comprar

Fotos: 5 dicas que devias conhecer na aplicação

Lojas falsas da Xiaomi são cada vez um maior problema para a marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.