Jamie Foxx rende-se aos encantos do Tesla Model 3 Performance! (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Com o aumento da popularidade da Tesla e os seus carros elétricos, não é de admirar que as celebridades comecem a fazer vídeos a conduzi-los. Foi o caso do ator Jamie Foxx, que conduziu um Tesla Model 3 Performance num vídeo bastante hilariante.

Logo no início, Jamie Foxx ficou de boca aberta com o arranque do Tesla Model 3 Performance, emprestado de um amigo. Durante o vídeo, Foxx testou a velocidade, aceleração e até as funções de piloto automático da Tesla, que ficaram bastante famosas no público, pela positiva e pela negativa.

Foxx aproveitou para fazer as suas famosas imitações de celebridades, como Dwayne "The Rock" Johnson e o anfitirão de programas de televisão Dr. Phil. Foxx afirma que nunca tinha conduzido um Tesla até à altura. Na verdade, tendo crescido no Texas, o ator admite que sempre admirou veículos a gasolina poderosos, da Ford e Chevrolet.

Foxx ganhou admiração e respeito pela Tesla

"Senti-me macho. Senti-me em controlo e ao mesmo tempo, senti-me suave." Este é o resumo da experiência de Jamie Foxx a conduzir um Tesla pela primeira vez.

No final de tudo, Foxx adorou a experiência com o Tesla Model 3 Performance, onde afirmou que ganhou um novo respeito e admiração pelo veículo e a marca. O ator admitiu que não esperava ficar tão impressionado com a aceleração. Em nota, o Tesla Modl 3 Performance consegue ir dos zero aos 96 km/h em 3.2 segundos.

Tesla Model 3 é dos modelos mais vendidos nos Estados Unidos

O Tesla Model 3 é uma mina de ouro para a Tesla, onde nos Estados Unidos tornou-se um dos modelos de luxo mais bem-vendidos nos últimos 3 anos.

Editores 4gnews recomendam:

  • FIFA 21: Os novos estádios confirmados e a esperança para o Brasileirão
  • Google Câmara (GCam) traz 4 novidades que vais simplesmente adorar!
  • Programa leva-te ao passado e deixa-te mexer no MacOS como se fosse 1991!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.