Jabra Elite 85t são oficiais: o detalhe que faltava aos auriculares Bluetooth

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chamam-se Jabra Elite 85t e, à primeira vista, não trazem grandes mudanças exteriores face aos auriculares Bluetooth que os antecedem (Elite 75t). O grande detalhe que os torna verdadeiramente interessantes é o facto de chegarem com cancelamento de ruído ativo.

Contam com um chip que permite que possas controlar o nível de cancelamento de ruído através da sua app (à semelhança dos Sony WF-SP800N que testámos). Também poderás ter acesso ao modo ambiente (HearThrough) que basicamente serve para amplificar o som do que se passa à tua volta sem teres de retirar os auriculares.

Com três microfonea em cada auricular (seis no total), está prometida grande qualidade nas chamadas. É prometido também um “som corpulento e com graves poderosos”. O suporte para as assistentes virtuais Google Assistant, Amazon Alexa e Siri também foi acautelado.

Revista a qualidade sw som e de cancelamento de ruído, vamos à bateria. Estes prometem cinco horas e meia de audição nos auriculares com cancelamento de ruído ativado (7 horas com ele desativado). Não é particularmente expressimo, mas deve cumprir. Com a caixa são prometidas 25 horas de audição total.

Jabra Elite 85t

É de referir que além de carregar por USB-C, e caixa tem carregamento sem fios. Contam também com certificação IPX4 para proteção contra suor e salpicos.

Preços e disponibilidade dos Jabra Elite 85t

Quanto ao seu preço, estará cifrado nos 229€. Estarão disponíveis em titânio/preto já em novembro, com as restantes cores a chegarem apenas em janeiro de 2021. Graças a uma atualização, a Jabra promete levar também o cancelamento de ruído ativo para os Elite 75t e Elite Active 75t.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.