iPhone 12: data de lançamento oficial pode ter sido confirmada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A notícia é avançada pelo site Apple Insider, e refere que a data para a apresentação oficial dos iPhone 12 já estará escolhida. Ao que é indicado, serão revelados oficialmente a 13 de outubro, com as pré-vendas a começarem a 16 de outubro.

Esta data surge numa altura em que Eddy Cue, vice-presidente da Apple, apareceu numa apresentação interna de um retalhista do Reino Unido dos novos iPhone. O foco terá sido o suporte para 5G dos novos equipamentos.

É bom recordar que neste mês de setembro a Apple apresentou os novos Apple Watch e iPad. Um segundo evento é mais que esperado, estando agora a data escolhida, segundo esta fonte.

iPhone 12

A fuga de informação terá sido dada por alguém que disse trabalhar numa transportadora na Holanda. A fuga ganha força quando Marc Allera, CEO da British Telecom declara que o iPhone com 5G será lançado dentro de dias.

Não é surpresa para os mais atentos que estamos a poucos dias do lançamento oficial dos iPhone 12. Quanto à data aqui revelada, deves olhar para esta com uma pitada de sal até confirmação oficial da marca.

Serão lançados quatro iPhone 12 em 2020

Recorde-se que são esperados quatro novos iPhone neste evento. Os mais potentes serão os iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Contudo, os modelos base poderão ter bastante atenção, visto que teremos um modelo de 5.4 polegadas que será o iPhone 12 ou iPhone 12 Mini. Isto faz antever um iPhone 12 Max (que pode simplesmente chamar-se iPhone 12) no modelo base de 6.1 polegadas.

Antes de ires, vê tudo sobre o iPhone 12, com os vários rumores em torno deste telemóvel. Além disso, vê a análise ao iPhone SE, o telemóvel Apple mais barato da atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.