Já há imagens reais do novo Moto M

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo tem feito um trabalho fantástico com o que restava da Motorola e a próxima jogada será o lançamento do Depois de ter passado pela TENAA, este Moto M surge agora em imagens que o mostram na realidade, ainda que com pouco detalhe. De acordo com os rumores, era expectável que tivesse um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full-HD - que se veio a verificar pelas imagens -, bem como um processador MediaTek MT6755 mas não com 3GB de RAM mas sim 4GB.

Estas imagens permitem ainda perceber que este Moto M não terá um botão Home físico e que se confirmam os 32GB de memória interna, os 3000mAh de bateria e, no que toca às câmaras, 5 e 16MP para a frontal e traseira, respetivamente. Porém, não há qualquer imagem que aumente a esperança de se ver também um modelo semelhante - ainda que mais pequeno - deste Lenovo (ou Motorola) tão promissor.

Promissor, sim. Isto porque, teoricamente, este será um excelente dispositivo para quem procurar um smartphone Android bem construído, com um preço apelativo e com muito boas especificações. Contudo, isto são apenas rumores e há que esperar pela apresentação oficial do mesmo. Esperemos que seja para breve.

Talvez queiras ver:

OnePlus ataca Apple e Motorola ataca Samsung, o mundo mobile virou uma selva!

Motorola acusa Samsung de roubar a característica Always-On

Motorola Moto Z Play volta a ser fotografado, compatível com Moto Mods

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.