IVVI pretende bater o recorde de smartphone mais fino do mundo

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Muitos tentam inovar com características que os distinguem do resto, outros com o melhor hardware e melhor ecrã ou camera fotográfica e outros com sendo o mais leve. Actualmente o titulo de smartphone mais fino do mundo é detido pelo Vivo X5 Max, um dispositivo Android muito publicitado pela espessura de apenas 4,75 milímetros.

Nesta luta acaba de entrar a IVVI, marca subsidiária da chinesa Coolpad. Esta marca de smartphones #chinaaopoder estará disposta a quebrar o recorde do mundo com lançamento de um terminal de 4,7 milímetros de espessura superando o actual por meio mililitro.

Além disso o dispositivo terá um ecrã de 4,7 polegadas tornando-se um smartphone mais compacto. Como pode ser visto, o dispositivo parece ser feito de plástico em vez de metal como Vivo X5 Max. Tendo uma grelha da coluna de som na parte inferior da traseira assim como uma camera fotográfica com flash.

Talvez queiras ver:

  • Evento da Huawei marcado para dia 1 de Março na MWC Barcelona
  • Especificações do HTC One M9 Plus vistas na AnTuTu
  • LG com 59,6 milhões de smartphones vendidos em todo mundo
  • Asus ZenFone 2 também terá versão de 5 polegadas

Pouco mais se conhece deste terminal, mas esperemos para ver se a sua extrema magreza não penaliza em demasia a capacidade da bateria e a autonomia do IVVI. Isto leva à questão, o que é melhor, um dispositivo extremamente fino ou uma melhor vida útil da bateria? Deixe-nos saber a sua opinião na secção de comentários abaixo e nas redes sociais.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.