iuni-u2-packaging.jpg,qresize=209,P2C209.pagespeed.ce.hG2Ri2q6ih

 

Bem e quando não se esperam grandes mudanças no mercado asiático, é quando as mesmas aparecem mais rápido, isto porquê?

   

Este novo concorrente directo da Xiaomi (MIUI)e da Meizu (FlymeOS) com o seu IuniOS, tras-nos um método de embalagem novo penso que até inédito como podem ver pelas imagens:

O U2 IUNI lançado em Pequim na semana passada ostentando uma câmera de 16 megapixels principal, 4 mega-pixel câmera frontal ultra-pixels, processador Snapdragon  800 e até 3GB RAM tudo embrulhado em um corpo em liga  único. O slogan IUNI OS “Eu sou único” continua presente na embalagem do smartphone queestamos a ver hoje pela primeira vez.

640x474xiuni-u2-packaging-1.jpg.pagespeed.ic.KYtpuGeikO iuni-u2-packaging.jpg,qresize=209,P2C209.pagespeed.ce.hG2Ri2q6ihiuni-u2-packaging-3.jpg,qresize=209,P2C209.pagespeed.ce.-smBBeCvxe

 

Como puderam perceber nas imagens este é um método muito invulgar de embalagem para um smartphone, ainda que com alguma classe, acaba por se tornar invulgar e até aposto que muitas alfandegas por esse mundo fora vão estranhar este modelo e poderá haver problemas devido a esta nova metodologia de embalagem.

As fotos publicadas nas páginas oficiais IUNI OS Facebook, mostram uma caixa triangular em vez de a embalagem  mais tradicional . Dentro temos o smartphone,  o carregador e outros acessórios. O  IUNI U2 está actualmente em pré-venda na China apenas a partir de 1799 Yuan (212 Euros).

 

 

Fonte: Gizchina.com

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.