IUNI U2 com caixa em formato invulgar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Bem e quando não se esperam grandes mudanças no mercado asiático, é quando as mesmas aparecem mais rápido, isto porquê?

Este novo concorrente directo da Xiaomi (MIUI)e da Meizu (FlymeOS) com o seu IuniOS, tras-nos um método de embalagem novo penso que até inédito como podem ver pelas imagens:

O U2 IUNI lançado em Pequim na semana passada ostentando uma câmera de 16 megapixels principal, 4 mega-pixel câmera frontal ultra-pixels, processador Snapdragon 800 e até 3GB RAM tudo embrulhado em um corpo em liga único. O slogan IUNI OS "Eu sou único" continua presente na embalagem do smartphone queestamos a ver hoje pela primeira vez.

Como puderam perceber nas imagens este é um método muito invulgar de embalagem para um smartphone, ainda que com alguma classe, acaba por se tornar invulgar e até aposto que muitas alfandegas por esse mundo fora vão estranhar este modelo e poderá haver problemas devido a esta nova metodologia de embalagem.

As fotos publicadas nas páginas oficiais IUNI OS Facebook, mostram uma caixa triangular em vez de a embalagem mais tradicional . Dentro temos o smartphone, o carregador e outros acessórios. O IUNI U2 está actualmente em pré-venda na China apenas a partir de 1799 Yuan (212 Euros).

Fonte: Gizchina.com

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.