IT: Escape from Pennywise VR - O novo jogo da Warner Bros para este Halloween

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

O novo jogo dos estúdios da Warner Bros, IT: Escape from Pennywise VR, é mais uma aposta na área da realidade virtual relacionado com o novo filme deste estúdio de filmagem.

"IT" é a adaptação do romance escrito por Stephen King que foi agora transformado para ser reproduzido no grande ecrã.

Vê também: Google Play Store. Apesar de oferecer uma simples experiência de realidade virtual, o jogo inicia com a escolha de uma das três portas disponíveis que irão determinar o destino do jogador. No fim tudo se resumirá a um encontro cara-a-cara com o Pennywise.

A Warner Bros tipicamente oferece gratuitamente os jogos que acompanham os lançamentos dos filmes. Desta vez, decidiu cobrar uma módica quantia o que está intrigar os fãs.

IT, o famoso palhaço que caracterizará este Halloween!

Aconselho a que este jogo seja executado juntamente com um kit de realidade virtual para puder obter toda a experiência e emoção. Já que estamos perto do fim do mês, o Halloween está próximo e certamente este jogo ajudará aos entusiastas a entrar no espirito da época.

Com doces ou travessuras, acompanha a 4gnews onde toda a tecnologia é fala da em português. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Outros assuntos relevantes:

Oppo F5 é oficial! O smartphone que parece um iPhone 7 com ecrã 18:9

OnePlus 5T será apresentado no dia 16 de novembro revela a Amazon

Conceito do Microsoft Surface Note revela a potencialidade do produto