iPhone SE 2017 ou iPhone 7S? Preferia um iPhone SE sem dúvida

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple anda um pouco estranha no que toca à evolução dos seus smartphones. A empresa de Cupertino não nos desvendou um iPhone SE este ano, em vez disso, ampliou a memória interna de 16GB para 32GB e de 64GB para 128GB.

Esta mudança fez dos utilizadores felizes, principalmente aqueles que continuam a preferir um design pequeno e perfeito para utilização com uma só mão, contudo, parece que a história do iPhone SE não acaba aqui.

Vê ainda: Top 5 Smartphones mais vendidos no primeiro trimestre de 2017

De acordo com novas imagens, a empresa americana está a trabalhar numa nova versão do iPhone SE (ou num iPhone 7S) totalmente em vidro, relembrando o design do mítico iPhone 4.

Embora a imagem realmente remeta para um design característico da Apple devemos ter em conta a sua fonte. Depois do suposto iPhone 7S ou iPhone SE 2017 ter caído online, o famoso leakster @OnLeaks apontou que o logótipo da Apple está ligeiramente inclinado para aquele ser um produto da empresa.

Claro que isto pode também significar que aquela unidade tem defeito ou é apenas um protótipo, porém, não deixes de deitar um pouco de sal neste alegado smartphone.

Não é habitual da Apple ter melhorado um terminal da gama e logo de seguida revelar o seu sucessor.

iPhone SE 2017 ou iPhone 7S, qual deles será?

O próximo evento da empresa da maçã trincada é na WWDC agendada para 5 a 9 de junho e embora nada se espere no que toca a hardware Mobile, deveremos ficar a saber quais as novas funcionalidades do iOS e, quem sabe, ver novos computadores serem apresentados.

Ontem escrevemos que iPhone SE 2017. Acredito que o modelo "7S" fique fora das contas para termos novas ideologias implementadas, mas até agora são mais prognósticos do que propriamente algo em concreto.

Outros assuntos relevantes:

Samsung: Tizen OS com crescimento incrível ultrapassa Android Wear

Xiaomi Mi6: Está na hora de ver o seu Unboxing e Teste de Resistência

Vernee Thor E: Um smartphone que convence por 103€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.