iPhone 9 (iPhone SE 2) novamente confirmado com preço fantástico

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 9 – ou iPhone SE 2 – dependendo do que a Apple decidir chamar-lhe, tem lançamento previsto para meados de março. Este figura-se como o sucessor natural do iPhone SE ou do iPhone 8.

Desde a altura em que se começou a falar deste dispositivo, o analista Ming-Chi Kuo avançou que o seu preço base seria de 399 dólares (499 euros). Uma nova fuga de informação confirma que este deverá mesmo ser o preço do terminal.

iPhone 9
Alegado design do iPhone 9 (iPhone SE 2)

De acordo com o site Fast Company, as suas fontes confirmaram-lhe que este será o preço do iPhone SE 2. É bom recordar que o iPhone SE foi lançado em 2016 por este mesmo valor, e pode dizer-se que vendeu que nem 'pãezinhos quentes'.

À data, o iPhone SE foi lançado com armazenamento base de 16 GB. No caso do futuro modelo, os rumores apontam para que comece a ser vendido com 64 GB de armazenamento interno.

Deves ter em conta que este modelo pode afinal chamar-se iPhone 9, isto porque tudo indica que terá o mesmo ‘corpo’ do iPhone 8. Espera-se um ecrã LCD de 4.7 polegadas, botão home e margens ‘pouco 2020’.

O grande atrativo deste novo modelo pode mesmo ser a sua perrformance. Os rumores indicam que terá o mesmo processador dos iPhone 11, o A13 Bionic. Se assim for, será um modelo atrativo para os utilizadores mais conservadores de iOS que queiram substituir os seus antigos modelos.

Aproveita também para ficar a par de todos os rumores em torno dos iPhone 12 que vão ser apresentados no próximo mês de setembro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.