iPhone 11: Apple fez "magia" com o Modo Noite! Vê o vídeo

Bruno Coelho
Comentar

A Apple não foi a primeira a lançar o Modo Noite na câmara dos seus smartphones. Numa altura em que a concorrência já o fazia há algum tempo, a empresa da maçã esperou até aos iPhone 11 para o fazer.

A verdade é que a espera valeu a pena, e o Modo Noite dos mais recentes iPhones, é um dos melhores do mercado. Voltando a fazer eco disso, a empresa partilhou um vídeo onde volta a relevar a ‘magia’ deste modo.

Num vídeo relativamente curto, a Apple presenteia-nos com várias fotografias tiradas com o modo noite desligado e ligado. A diferença revela-se abismal, como seria de esperar.

Este modo é claramente um dos argumentos pelos quais afirmamos que a câmara do iPhone 11 deu um grande salto face aos antecessores. Daí que não tenhamos problemas em coloca-la ao lado, ou até acima, de alguma da melhor concorrência no mercado.

Depois de vermos este vídeo, ficamos com uma melhor ideia do que o modo nos pode oferecer em fotografias noturnas. A verdade é que à noite é sempre mais complicado conseguir grandes imagens, e este tipo de modos são uma ajuda preciosa.

Para conseguires este tipo de fotografias, não precisas de adquirir os modelos mais caros. No modelo base do iPhone 11 tens disponível este Modo Noite, que dará nova vida aos teus ‘disparos noturnos’.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.