Samsung Galaxy S20 terá algo na caixa que a Apple devia copiar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos Samsung Galaxy S20 são os smartphones mais aguardados do momento. O lançamento dos novos topos de gama da Samsung está agendado para o próximo dia 11 de fevereiro, e a fabricante promete oferecer algumas 'prendas' na caixa.

Segundo avança o especialista em fugas de informação Roland Quandt, todos os modelos do Galaxy S20 vão ser lançados com auriculares AKG com entrada USB-C na caixa, mas o grande atrativo está noutro pormenor.

No passado, a Apple lançou os iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max. Embora todos tenham carregamento rápido, o modelo base não continha carregador rápido na caixa. E isso é algo que a Samsung vai ter nos seus smartphones.

Carregador de 25W é garantido na caixa do Galaxy S20 e Galaxy 20+

A mesma fonte avança que o Galaxy S20 e o Galaxy S20+ (versões 4G e 5G) vão chegar com carregador rápido de 25W na caixa. Já o Galaxy Ultra 5G vai ter carregador rápido de 45W na caixa.

É bom termos em conta que apesar de estes serem carregadores rápidos, tanto o Galaxy S20 como o Galaxy S20+ suportam carregamento de 45W. No entanto, se o utilizador quiser aproveitar essa velocidade terá de comprar um carregador à parte.

Ainda assim, esta é uma estratégia que esperamos ver copiada pela Apple. Os iPhone 11 Pro e 11 Pro Max têm carregamento de 18W e vêm com esse tipo de carregador na caixa. O iPhone 11 tem o mesmo tipo de carregamento e conta apenas com um carregador de 5W na caixa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20 Ultra. Cartaz oficial confirma design do smartphone
  • ZTE antecipa-se à Samsung e Xiaomi e revela o primeiro smartphone com Snapdragon 865
  • Samsung Galaxy S20 aparece na Amazon e tem especificações confirmadas!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.