iPhone 9: conceito mostra-nos o que pode ser o seu design! (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O canal ConceptsiPhone, através do designer Mauro Battino, publicou um vídeo de conceito a demonstrar como pode ser o iPhone 9, também conhecido por iPhone SE 2. Este será a nova edição do iPhone que visa homenagear o design clássico dos telemóveis, baseado no iPhone 8.

Como podes ver, o vídeo é extremamente fiel ao estilo de anúncios da Apple, com toda a apresentação cinematográfica, realçando o design do equipamento e toda a sua construção. No final do vídeo, é dado destaque à câmara do iPhone 9, que supostamente terá apenas uma lente, remetendo aos tempos antes do iPhone 7 Plus, o primeiro com dupla câmara traseira.

iPhone 9 deverá ter o mesmo processador que o iPhone 11

A ideologia dos iPhone SE é que são iPhones com design clássico mas hardware mais recente. Assim sendo, é esperado que o iPhone 9 venham equipado com o processador A13 Bionic, o mesmo que alimenta os iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.

A nível de RAM, o iPhone 9 deverá ficar-se pelos 3 GB, com opções de armazenamento interno de 64 GB e 128 GB. A nível de cores o vídeo mostra-nos o famoso Space Grey, branco e o vermelho Product RED, que faz parte do programa da Apple de financiamento de projetos contra o HIV/SIDA.

Finalmente, ao nível de valores, o iPhone SE 2/iPhone 9 deverá ter uma etiqueta de 499 euros. De acordo com os rumores e previsões de analistas como Ming-Chi Kuo, o equipamento deve ser apresentado por volta de março deste ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple é líder incontestável no mercado de tablets. Conhece os 5 primeiros
  • Samsung Galaxy S20 enfrentará o Huawei P30 Pro em fotografias à noite! Entende
  • Atenção: clientes Vodafone começam a receber mensagens de fraude em nome da CTT
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.