iPhone 14: estas são as capas de proteção que fazem inveja à Apple

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A geração de smartphones Apple iPhone 14 está já disponível nas lojas em Portugal com um total de quatro modelos para diferentes necessidades e orçamentos. Em todos eles, a necessidade de proteção é uma constante, aliada ao fator de personalização e estética.

A pensar nisso selecionamos algumas das melhores, senão mesmo as melhores capas de proteção (e estilo) que podem comprar para os novos Apple iPhone 14, iPhone 14 Plus, iPhone 14 Pro, bem como para o modelo de maiores dimensões, iPhone 14 Pro Max.

Todos os artigos estão disponíveis, com envio para Portugal, através da loja online da NOMAD.

1. Capa de proteção Rugged Case Nomad

NOMAD Apple iPhone 14

Sabe mais sobre o preço e envios para Portugal da capa de proteção NOMAD

Em primeiro lugar, temos uma das capas mais resistentes e leves para os quatro modelos de iPhone. A mesma está disponível em preto e verde-escuro, com acessórios extra caso queiram.

É construída em plástico TPU com rebordos e cantos especialmente reforçados. Trata-se, além disso, de uma capa compatível com o sistema de carregamento magnético da Apple, o MagSafe.

2. Capa de proteção Modern Leather Folio

Modern Leather Folio

Sabe mais sobre o preço e envios para Portugal da capa de proteção NOMAD

Em segundo lugar temos a capa clássica estilo livro, disponível em Castanho Rústico e Preto. Em ambos os casos a primazia é colocada na qualidade do produto. Temos materiais nobres que não só asseguram a proteção do novo iPhone, como evidenciam o seu estilo único e cuidado.

A capa estilo Folio (livro) é feita em cabedal, acolchoado e com espaço para cartões. É compatível com o sistema MagSafe para poderem usar o iPhone tal como a Apple o concebeu.

3. Capa de proteção Sport Case

Nomad Sport Case

Sabe mais sobre o preço e envios para Portugal da capa de proteção NOMAD

Em terceiro lugar temos a capa mais desportiva para os novos smartphones iOS. É também uma das mais finas e robustas, perfeita para quem procura proteção, leveza e estilo em simultâneo.

Está disponível em preto, cinza, verde e azul-marinho. São tonalidades discretas e feitas com particular bom gosto, para conferir estilo e proteção ao novo dispositivo móvel.

Rustic Brown or Black? Which one are you rocking? pic.twitter.com/rsmnVMvb5L

— Nomad (@nomadgoods) 13 de setembro de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.