iPhone 13 Pro Max contra Samsung Galaxy S21 Ultra em teste de velocidade. Quem ganha?

Bruno Coelho
Comentar

Com o lançamento dos novos smartphones da Apple, o iPhone 13 Pro Max já passou por todo o tipo de testes. Já mostrou como se sai em quedas, quando o tentas dobrar ou quando enfrenta um martelo. O equipamento até já mostrou ser o novo rei da bateria entre todos os smartphones da fabricante de Cupertino.

Mas como será que se porta contra o seu maior rival do universo Android? Embora tenha sido lançado no início de 2021, o Samsung Galaxy S21 Ultra acaba por ser inequivocamente o rival direto do novo iPhone 13 Pro Max. E o vídeo abaixo mostra o porquê.

É importante referir que o iPhone 13 Pro Max é equipado com o processador A15 Bionic, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O Samsung Galaxy S21 Ultra tem o processador Snadragon 888, e aparece neste teste com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

iPhone 13 Pro Max vence teste velocidade, mas por pouco

Este teste não é feito pelas habituais mãos de um humano, mas por robôs. Desta forma tudo é realmente feito em simultâneo. E nas primeiras tarefas, estes vão-se mantendo lado a lado, com o iPhone 13 Pro Max com uma pequena margem.

Na “primeira volta” do teste, o iPhone 13 Pro Max consegue 1 minuto e 51 segundos, e o Galaxy S21 Ultra 1 minuto e 58 segundos. A partir daqui não seria de esperar um regresso, e o iPhone 13 Pro Max acaba por vencer este teste de velocidade.

No entanto, é bom ter em conta que estamos a falar de questões de segundos. Tanto um como o outro são equipamentos do melhor que vais encontrar no mercado, e estarão prontos para qualquer tarefa que lhes atires para cima.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.