Invasões Vikings regressam a 18 de fevereiro de 2016

Carlos Oliveira

Numa altura em que séries como Game of Thrones ou The Walking Dead gozam de uma mediatização enorme, existem outras séries que são igualmente tão espetaculares. E é neste último caso em que insiro Vikings, uma das minha séries preferidas da atualidade e que merece ser também destacada.

A caminho já da sua quarta temporada, eis que finalmente chegam as informações que os fãs tanto ansiavam. O canal History, emissora da série, anuncia que Vikings regressa a 18 de fevereiro de 2016, para mais uma temporada recheada de emoções.

Para quem não conhece, Vikings retrata a vida de um rei viking, de nome Ragnar Lothbrok, desde a sua humilde posição de agricultor até a um dos mais importantes e influentes reis da cultura nórdica. Todos os acontecimentos da série têm por base acontecimentos reais e documentados pela história viking e mundial.

As cenas de batalhas encenadas ao longo de toda a série são um dos seus maiores trunfos, mas com o avançar das temporadas a série deixou de estar tão dependente destas, conseguindo entregar-nos cenas dramáticas igualmente magistrais.

Acho que já deu para perceber o meu gosto por esta magnífica série e espero ter conseguido deixar aquele bichinho de curiosidade dentro de ti. Fica então com o teaser lançado para a promoção da data de estreia da quarta temporada de Vikings.

Talvez queiras ver:

  • Narcos: O sucesso transforma-se em pó
  • House of Cards: a nova temporada chega com uma campanha
  • Atores de Star Wars: Como eram e como são!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.