Invasões Vikings regressam a 18 de fevereiro de 2016

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que séries como Game of Thrones ou The Walking Dead gozam de uma mediatização enorme, existem outras séries que são igualmente tão espetaculares. E é neste último caso em que insiro Vikings, uma das minha séries preferidas da atualidade e que merece ser também destacada.

A caminho já da sua quarta temporada, eis que finalmente chegam as informações que os fãs tanto ansiavam. O canal History, emissora da série, anuncia que Vikings regressa a 18 de fevereiro de 2016, para mais uma temporada recheada de emoções.

Para quem não conhece, Vikings retrata a vida de um rei viking, de nome Ragnar Lothbrok, desde a sua humilde posição de agricultor até a um dos mais importantes e influentes reis da cultura nórdica. Todos os acontecimentos da série têm por base acontecimentos reais e documentados pela história viking e mundial.

As cenas de batalhas encenadas ao longo de toda a série são um dos seus maiores trunfos, mas com o avançar das temporadas a série deixou de estar tão dependente destas, conseguindo entregar-nos cenas dramáticas igualmente magistrais.

Acho que já deu para perceber o meu gosto por esta magnífica série e espero ter conseguido deixar aquele bichinho de curiosidade dentro de ti. Fica então com o teaser lançado para a promoção da data de estreia da quarta temporada de Vikings.

Talvez queiras ver:

  • Narcos: O sucesso transforma-se em pó
  • House of Cards: a nova temporada chega com uma campanha
  • Atores de Star Wars: Como eram e como são!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.