Instagram Stories vai ter sticker de chats de grupo

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Instagram está a implementar na Stories uma opção para criar um chat de grupo. Este será um sticker que o utilizador coloca na sua publicação que lhe permite convidar pessoas para se juntar à conversa, posteriormente.

Os stickers são funções que podes adicionar à tua publicação no Instagram Stories. Pode ser uma votação, uma pergunta, menção de amigos, localizações, etiquetas, entre outras. A seguinte imagem mostra-te um exemplo do sticker de chat de grupo.

Caso sejas selecionado pela pessoa que publicou, poderás junta-te ao chat de grupo, que funciona como uma conversa normal nas mensagens do Instagram. A pessoa responsável pela publicação pode terminar o chat a qualquer altura.

Esta função é mais útil para contas pessoais, não tanto para influenciadores

À primeira vista, esta parece uma ferramenta para que os influenciadores e celebridades se aproximem mais dos seus fãs. Contudo, não é muito prático para um famoso ter um grupo de chat onde tem de selecionar as pessoas e a conversa pode rapidamente se tornar incontrolável.

Assim sendo, esta função é mais útil para pessoas que querem utilizar o Instagram para combinar parece regredir às origens das redes sociais onde o intuito era simplesmente partilhar pedaços da nossa vida com amigos, sem celebridades ou anúncios à mistura.


Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Yeelight lança uma fita de LED que vais querer ter!
  • #BottleCapChallenge: novo desafio da tampa de garrafa invade redes sociais
  • Apex Legends liga de rankings que penaliza quem abandonar jogos a meio
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.