Instagram para iOS e Android agora suportam várias contas

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Instagram é uma aplicação que goza de uma popularidade imensa e é utilizado por milhões de pessoas e celebridades como veículo social.

Vê também: Dragon Ball Z e mais! 5 aplicativos grátis Android /iOS #11

Hoje foi anunciada uma funcionalidade que os utilizadores já esperam há muito: a possibilidade de utilizar várias contas através de vários dispositivos.

De facto é uma excelente adição ao Instagram pois significa que já não são necessários constantes encerramentos de sessão e saltar de um dispositivo para outro. Podem gerir várias contas num só dispositivo, seja iOS ou Android.

Utilizares podem então adicionar até 5 contas e geri-las facilmente. Esta funcionalidade foi testada já em Novembro no Android e só recentemente é suportada pelo iOS. Eis uma novidade útil para negócios ou mesmo utilizadores individuais que dependam das rede sociais para promoção, pois facilita bastante a interacção.

É importante mencionar que existe uma versão do Instagram para terminais Windows. Infelizmente a aplicação está em versão Beta desde 2013, o que significa que utilizadores do sistema operativo móvel da Microsoft só podem ainda sonhar com esta nova funcionalidade.

Talvez queiras ver:

  • WishAppList quer mostrar aquilo que os utilizadores Windows 10 mais desejam
  • LG Nexus 5X: Unboxing e primeiras impressões
  • Já podes ver “streaming” de filmes no The Pirate Bay
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.